Páginas

quinta-feira, setembro 29, 2011


Queria saber se te causei algum mal, que te fiz sofrer e te deixei triste.
Não, menina, eu nunca quis te deixar triste, te fazer sofrer ou que se sentisse mal. Acho que desde que eu me lembro, poucas mexeram comigo assim como tu mexeste, e olha que não foi uma mexida qualquer. Foi uma mexida de idas e vindas, de altos e baixos, de sobes e desces e sobe de novo.
Sabe, tenho essa coisa pessoal, esse ritual precioso, de não deixar situações inacabadas. Essa vontade que me consome de esclarecer tudo, dar nomes aos bois e fazer com que ambos, eu e você, saibamos o que está acontecendo. Ah garota, me deixe entrar em sua mente e ver o porquê disso tudo, ver a razão de ter me abandonado, me deixado aqui apenas com a saudade. Uma saudade de um tempo que não passou.
Quero voltar atrás e fazer tudo diferente; voltar atrás e não fazer nada; voltar atrás e ser indiferente. Quero, pois, deixar claro que ainda gosto de você, mesmo que não seja recíproco. Não um gostar forte e do jeito que eu gostava antes, mas hoje ainda gosto. Gosto de lembrar e de pensar e de imaginar um mundo de possibilidades e de impossibilidades que eu teria ao seu lado, e você ao meu lado e nós dois juntos de mãos dadas, ainda sorrindo e deitados na grama olhando para o céu e esquecendo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário