Páginas

terça-feira, maio 10, 2011

Idem ao 3

As vezes me pego pensando no mundo, pensando nas coisas que passaram, não sei... Tenho essa estranha sensação de deslocamento, sabe?! Um sentimento de "Estou errado, estou no lugar errado." mesmo estando certo, e no lugar certo. Parece que eu simplesmente, não me sinto em casa em momento nenhum. 
Agora nessa idade, que fui perceber isso. Me diz se não é errado: Você nasce sem previsão de chegada ou algum local de pouso. Deve ser por isso, não?
Já mudei de cidade. Muitas vezes, sempre mudo. E por mais que as placas mudem, por mais que as casas, as caras e as roupas sejam outras, não sei se esse é o meu lugar. Foi-se o tempo em que nada era absurdo.
Saio de casa, sinto-me sozinho, ando sem rumo, apenas por andar. Vejo pessoas por onde ando. Elas são iguais, elas são todas iguais, elas são tão iguais. Tenho medo de ser igual também.

Baseado na música "Idem ao 3 - Tópaz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário