Páginas

domingo, maio 08, 2011

Deito-me sem pretenção alguma, apenas esperando uma noite de descanço. Quando acordo, vejo que ela está ao meu lado, mesmo depois de todas as brigas, ou depois de tudo o que dissemos um ao outro, eu acordo e ela está lá. Dormindo, com seu cabelo perfeito encostado em minha boca, com seu rosto angelical descansando sobre o mesmo lençol que o meu. Vejo que ela sorri, sinal de que gosta de estar perto de mim, assim como eu gosto de estar perto dela. Não sei mais o que fazer... Será que eu levanto e corro o risco de acordá-la? Será que continuo aqui, acariciando seus cabelos?
Agora a luz do sol entrou pela janela, e eu a vejo mais perfeitamente. Ela é tão magnífica, como será que consegue? Ela mexe um pouco o nariz e a boca. Ainda dorme. E eu ainda continuo naquela situação, naquela indecisão. Decido me virar, e esticar meu corpo para espantar o sono. Viro-me denovo e ela não está mais lá. Foi um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário