Páginas

sexta-feira, maio 13, 2011

De fé

Depois você percebe que todos os esforços não valeram a pena. Já quebrou a cara, agora aprende vivendo. O que? Já está cansado de tentar? Pois tente, tente e tente denovo. Saia daqui, corra. Arrisque. Não, melhor não. Pra quê arriscar se vale mais uma certeza não muito boa do que uma incerteza perfeita? Aliás, quem faz isso? Eu faço. Mentira. Queria fazer, sim, queria. Não faço. Logo, porquê eu e não outro? Ah, não sei, esquece, vê se me esquece, deixa de ficar aí na minha. Não me acompanha que eu não sou novela, como diz a minha mãe. Não te quero, não gosto de você, você nem me quer, ta aqui ainda? Deve gostar mesmo de mim, não? Não ligo. As vezes nem eu me entendo, pare de querer entender e buscar uma explicação, as vezes é questão de fé.  De fé. Fé de nada vale, se você nao se esforçar. Mas daí, depois de tudo, você percebe que os esforços não valeram a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário