Páginas

quinta-feira, maio 12, 2011

assim

as duas primeiras aulas: biologia OK

daí depois, vem duas de física

dai ele explicava, falava, mostrava, resolvia, e eu entendia lindamente,

dai, ele falava "agora resolvam o exercício tal"

dai eu olhava pro meu livro e OMG
dai olhava pro carinha do meu lado e ele assim FUCK YEA pq tinha acabado
dai eu olhava pra ele, olhava pro meu livro e OMG denovo
sério, foi muito deprimente
dai, pra acabar comigo,
duas aulas de que?
de que?
DE TRIGONOMETRIA
pronto, dai fudeu tudo
tava quase chorando, CHORANDO naquela sala
eu nao conseguia fazer nada, vc nao tem noção, sério
sério, foi mto triste
e o muleque do meu lado muito FUCK YEA
AOIHAOHOIAHOAHOHAIOAIO
vc precisava ver
eu ficava até com vergonha, cobria meu livro tal, dava um migué
HAHAHAHAHAHAHA
pra ele num ver
escrevia umas coisas lá ...
sofri

Nenhum comentário:

Postar um comentário