Páginas

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Em águas calmas veleja o meu bem



Olá meu bem, que de meu não tem nada,
Mas que de mim tem o bem.
Espero que vá bem. Eu também.

Sabe, dia desses
parei
pensei
decidi sair.
Você já não valia mais a pena.

Fui para a praia, e enfiei meus pés na areia,
Senti-os afundando e me lembrei de você.
Em como era me afundar em seus cabelos
dourados como o sol que brilha.

A praia já não era tão boa. Fui para o interior
e de lá eu vi um cavalo
com a crina tão linda
e correndo. Era forte.
Diferente de mim.

Veja bem, meu bem;
Nunca disse à você o que queria.
A verdade é que,
não queria nada além do que você já me deu.
Não queria nada além do que já te dei.

Só queria poder não olhar
para a cachaça
e ver, em sua não-cor
todo o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário