Páginas

sábado, janeiro 28, 2012

You're so ugly when you cry


Quando você senta na sua cama, com as pernas cruzadas, o cabelo pra trás, e sem maquiagem; pega o seu computador e ajeita no colo, você está linda.
Faz um coque, come um lanche e se suja toda: linda.
Presta atenção na minha voz, me olha no fundo dos olhos, e tudo que eu consigo ver é a pureza da sua alma, a brancura do seu espírito e a solidão do seu ser.
Menina, recomponha-se. Se o amor ainda existisse você não estaria sofrendo. Siga em frente.
Ele fez o maior desperdício da vida dele ao te deixar ir, ao te dar o último e sofrido beijo de adeus. Acho que ele desperdiçou a maior chance que teve. Não corre atrás não, não descruze essas pernas. Pega o seu chá que já está apitando e me olha de novo.
A gente sabe que você consegue, esses olhos castanhos já foram mais alegres.
Então menina, sorria pra mim e deixe que minha mão enxugue essa sua lágrima, você fica feia quando chora. E eu... Eu quero você linda!

2 comentários: