Páginas

terça-feira, novembro 29, 2011

Sou bom em esquecer, e é por isso que escrevo


Não sou bom em conquistas, sabe, aquele jogo de olhares, mão no cabelo e entender os sinais. Não sou bom em expressar-me, de um jeito sutil ou de um jeito despojado, apenas não sei quando é a hora certa de dizer determinada coisa, e quando sei, não a digo.
Acho que a beleza do ser humano é esta, a de poder ser imperfeito e falho, de poder nunca atender as expectativas e mesmo ainda assim ter o seu ponto forte, que no fim é fraco e que depois some.
Eu só fui bom em uma coisa durante toda a minha vida: esquecer. Sou bom nisso, me deixo levar e esquecer, e esqueço as mágoas, as tristezas, os amores, as rivalidades e os sonhos. Sou bom em esquecer, e é por isso que escrevo.

Um comentário:

  1. Antigamente eu também era boa em esquecer facilmente as mágoas, as tristezas... Mas acho que a vida tem me feito uma superfície áspera, que sempre grudam sujeirinhas difíceis ou até mesmo impossíveis de sair...
    Mas gostei do texto <3

    ResponderExcluir