Páginas

terça-feira, novembro 08, 2011

Rockstars and Cigarettes - Beeshop

Ai meu, o que eu estou fazendo aqui?
Porque eu de repente desapareci?
E por quê raios eu não estou com você?

Eu posso ver o mundo de onde estou,
Vejo que está perdida e precisa de uma mão
Mas nesse momento, eu não posso te alcançar.

Eu era só uma alma vazia nesse mundo, agora eu sei
Eu era o acorde errado da sua música
Eu não fazia parte

Aqui não é tão diferente
Só não tenho que pagar aluguel
E eu vi pessoas que eu realmente senti falta

Eu vi astros do rock e presidentes
E então eu entendi que nunca conseguiria
viver sem o seu toque

Eu era só uma alma vazia nesse mundo, agora eu sei
Eu era o acorde errado da sua música
Eu não fazia parte

Ai meu, ai meu, o que eu estou fazendo aqui?
Porque eu de repente desapareci
Sem dizer ao menos adeus à você?

Meus dias se queimaram como um cigarro
especialmente depois que nos conhecemos
Mas nesse momento, eu só sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário