Páginas

quinta-feira, maio 05, 2011

Se eu fosse



Se eu fosse... relaxado,
Se eu fosse... drogado,
Se eu fosse...sujo,
Se eu fosse... irresponsável,
Se eu desse... trabalho em casa, 
Se eu sempre... desrespeitasse,
e se eu fosse apenas mais um cachorro do sistema, talvez assim minhas ideias, meus ideais, e meus pensamentos fossem ouvidos, aceitados, e não simplesmente julgados e ignorados.

Acho que as pessoas têm que sempre evoluir, não importa a circunstância, não importa a maneira, temos todos que dar um upgrade em nossas vidas, e deixarmos de ser tão cabeça-dura.

Sou apenas um jovem, com o sonho de um futuro melhor. Não só pra mim, como para todo o mundo, como para todos em minha volta, como para todos que realmente me querem bem. Quero poder construir esse futuro com minhas próprias mãos, e se possível gostaria de que todos me apoiassem. É pedir demais um simples apoio da família, um simples "Claro Guilherme, vá em frente, eu te entendo e te aceito."?
Quem sabe um dia,

Se eu fosse menos... Idealizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário